Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

treinamento@focustrigueiro.com.br    (81) 3432-7308    (81) 9 9278-7862    (81) 99463-3475

Focus Trigueiro - Desenvolvimento de projetos de consultorias e de capacitação de pessoas!

Por que os clientes deixam de comprar?

Por que os clientes deixam de comprar?

Por que os clientes deixam de comprar?

·      Qual o conceito que os clientes tem de Qualidade e como interferem na sua decisão de compras;

·      O que leva uma pessoa a comprar um produto ou serviço? Resultado de uma pesquisa;

·      O que leva uma pessoa a fazer negócio com uma empresa? Resultado de uma pesquisa;

·      Nas relações comerciais o que deixa o cliente insatisfeito. Resultado de uma pesquisa;

·      Serviços desejáveis X serviços aceitáveis pelos clientes;

·      Dimensões que influenciam a qualidade dos Serviços de Varejo;

·      Anatomia da qualidade dos Serviços de Varejo;

·      Como os Clientes avaliam a qualidade dos Serviços das empresas.