Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

treinamento@focustrigueiro.com.br    (81) 3432-7308    (81) 9 9278-7862    (81) 99463-3475

Focus Trigueiro - Desenvolvimento de projetos de consultorias e de capacitação de pessoas!

 Gerenciamento das Expectativas e Percepções dos Clientes

Gerenciamento das Expectativas e Percepções dos Clientes

Gerenciamento das Expectativas e Percepções dos Clientes

·      Conceito de Expectativa e Percepções;

·      O que leva a uma pessoa comprar um produto ou um serviço? Resultado de uma pesquisa;

·      Níveis de Expectativas dos Clientes;

·      Serviços desejáveis X Serviços aceitáveis;

·      O que gera insatisfação nos Clientes?

·      Dimensões que influenciam a qualidade dos serviços de varejo;

·      Anatomia da Qualidade dos serviços de varejo;

·      Como os clientes avaliam a qualidade dos serviços das empresas.