Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

treinamento@focustrigueiro.com.br    (81) 3432-7308    (81) 9 9278-7862    (81) 99463-3475

Focus Trigueiro - Desenvolvimento de projetos de consultorias e de capacitação de pessoas!

FT-68 S&OP – SALES AND OPERATIONS PLANNING

FT-68 S&OP – SALES AND OPERATIONS PLANNING

FT-68 S&OP – SALES AND OPERATIONS PLANNING

Data, Horário e Local:

Data: 21 de setembro de 2019.

Horário: 08h30min às 12h30min e 13h30min às 17h30min.

Local: Recife/Olinda - PE

 

Objetivo:

Buscar o equilíbrios entre a Demanda, Vendas e Operações para as Organizações.

 

Público Alvo: 

Executivos e Empresários

 

Carga Horária:

08 Horas

 

Conteúdo Programático:

1.O que é o S&OP:

     I.Conceitos;

     II.Por que implantar o S&OP;

     III.Oportunidades e Benefícios.

 

2.S&OP e o papel de integração dentro das organizações:

     I.Visão de Integração;

     II.Como cada área deve participar do Processo;

     III.O Cliente  / Consumidor no Centro das Decisões;

     IV.Integração da Cadeia de Suprimentos e o S&OP;

     V.Planejamento de Demanda.

 

3.Gestão para Execução do S&OP:

     I.Planejamento Estratégico e o S&OP;

     II.Informações gerenciais e Indicadores de Desempenho para o S&OP;

     III.Horizonte de Planejamento;

     IV.Calendário de Negócios;

     V.Análise de Riscos;

     VI.Governança e Compliance no S&OP

     VII.O Comitê de S&OP e o processo de condução da Gestão Integrada

          I.Validação do Planejamento;

          II.Processo decisório;

          III.Follow-up, evolução e maturidade do processo.

 

Facilitador:

Felipe Trigueiro - Mais de 20 anos de experiência em Logística e Supply Chain. Vencedor do Prêmio Mundo Logística 2016, com formação em Administração de Empresas, com MBA em Logística Empresarial, especialista em Planejamento e Gestão Organizacional, com Larga experiência em Liderança de Times de Alta Performance, Dirigindo operações complexas em diversos segmentos, Coordenação de Planejamento Estratégico e Budget, Coordenação e Implantação de S&OP, Strategic Sourcing, Lean Logistics e Implantação de Modelo de Gestão Baseado em Resultados e Business Process Outsourcing (BPO), formação de Joint Ventures e parcerias estratégicas e implantação de Programas de Excelência, Inovação e Governança Corporativa. Atuação como executivo de empresas como Henry Chain do Brasil, Navitas, Máquina de Vendas, Motoliner da Amazonas, Grupo TCI BPO e Grupo Multigiro, além de operadores logísticos como CESA Logística e Norlog. Concorreu ao Prêmio E-commerce Brasil de Inovação 2015 na Categoria Profissional de Logística.



INSCRIÇÕES ABERTAS

Preencha o Formulário e faça a inscrição dos seus funcionários